Previsão para Defesa Civil 29/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil

Terça-feira (29/10), tempo seco com sol em todas as regiões. Temperaturas em elevação durante o dia. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco) com centro no oceano, em frente ao Sul e Sudeste do Brasil. 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE

Quarta-feira (30/10), tempo seco com sol em SC. No Litoral Norte, variação de nuvens com chance de chuva isolada no período noturno. Temperaturas em elevação. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco) com centro no oceano, em frente ao Sul e Sudeste do Brasil.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Na quinta (31/10) e na sexta-feira (01/11), o ar seco mantém tempo firme com predomínio de sol em SC. Temperatura mais elevada. Sem aviso.

No sábado (02/11), sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva entre a tarde e noite devido a aproximação de uma frente fria. Observação: no decorrer do dia, descarga elétrica e temporal com ventania e granizo isolado.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7000.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção
Secretaria de Estado da Defesa Civil