Previsão para Defesa Civil 31/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil

Quinta-feira (31/10), tempo seco com sol entre algumas nuvens em SC. Mais nuvens em direção ao Oeste. À noite há chance de chuva isolada entre a Grande Florianópolis e Joinville. Temperaturas em elevação, calor à tarde. Sem alerta. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco) com centro no oceano, em frente ao Sul e Sudeste do Brasil. Baixa pressão na Argentina.

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE

Sexta-feira (01/11), tempo seco com sol entre algumas nuvens em SC. Mais nuvens em direção ao Oeste. Na madrugada há chance de chuva isolada entre a Grande Florianópolis e Joinville. Temperaturas em elevação, calor à tarde. Sem alerta. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco) com centro no oceano, em frente ao Sul e Sudeste do Brasil. Baixa pressão na Argentina.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

No sábado (02/11), sol com aumento de nuvens no Estado a partir da tarde e pancadas de chuva no fim do dia, especialmente no Oeste e Meio Oeste devido a aproximação de uma frente fria. Observação: risco de descargas elétricas.

No domingo (03/11), céu encoberto com chuva moderada a forte no decorrer do dia do Oeste ao Litoral Sul, devido ao avanço da frente fria. Nas demais regiões a chuva deve ocorrer entre a tarde e noite. Observação: risco de temporal com ventania e granizo isolado.

Na segunda-feira (04/11), chuva isolada na madrugada entre a Grande Florianópolis e o norte do Estado, melhorando com sol no decorrer do dia em todas as regiões, devido a chegada de uma massa de ar seco.

Fonte: Epagri/Ciram

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7000.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta