Previsão Voltada para Defesa Civil 02/05/2014 (2)

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL

Fonte: Epagri/Ciram

Sexta-feira (02/05): Tempo estável e ensolarado em SC. Temperatura em elevação durante o dia e frio à noite. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco).

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sábado (03/05): O tempo segue estável em SC, com nevoeiros ao amanhecer e sol entre algumas nuvens no decorrer dia. Temperatura mais baixa na madrugada, porém mais elevada em relação a hoje. Chance de geada nas áreas altas do Planalto Sul. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco).

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No domingo (04) e na segunda-feira (05), mais nuvens e condição de chuva isolada na maioria das regiões, especialmente do Oeste ao Litoral Sul, devido a presença de um cavado (área alongada de baixa pressão atmosférica) no RS. Mesmo assim ocorrem aberturas de sol, sobretudo do centro ao norte de SC. Observação: Descargas elétricas isoladas.

Na terça-feira (06), nebulosidade variável com aberturas de sol e chuva isolada na madrugada e da tarde para a noite, com a passagem de uma frente fria de fraca atividade pelo Litoral de SC. Temperatura mais elevada durante o dia. Sem aviso.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil