Previsão Voltada para Defesa Civil 08/08/2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: EPAGRI-CIRAM

Sexta-feira (08/08): Nebulosidade variável em SC, com chance de chuva fraca/garoa especialmente no Planalto Sul e Litoral Sul. Entre a tarde e a noite há previsão de chuva isolada no Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte, nas áreas mais próximas ao Paraná. Temperatura baixa novamente.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: jato subtropical entre a Argentina e SC. Avanço de um sistema de alta pressão pelo Sul do Brasil.

carta 20140808

Carta sinótica – 08/08/2014 – 06h (UTC). Fonte: Monitoramento Defesa Civil SC.

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sábado (09/08): Tempo seco com sol e algumas nuvens em SC. À noite há chance de chuva isolada e passageira no Oeste e Meio Oeste. Temperatura em gradativa elevação.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão influenciando SC.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No domingo (10/08), presença de sol e algumas nuvens em SC, com pequena chance de chuva isolada entre a tarde e noite no Planalto Sul e Litoral Sul.

Na segunda-feira (11/08), tempo seco com predomínio de sol em todas as regiões.

Na terça-feira (12/08), sol com aumento de nuvens no decorrer do dia na maioria das regiões, com pancadas de chuva entre a tarde e noite do Oeste ao Litoral Sul. Temperatura em elevação no período.

Observação para terça-feira: descarga elétrica isolada.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta