Previsão Voltada para Defesa Civil SC 04.01.2015

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri/Ciram

Domingo (04/01/2015): Sol e temperatura agradável em SC, com mais nuvens no Litoral. Chuva fraca e muito isolada na tarde e noite em áreas próximas ao PR no Litoral Norte, Planalto Norte e Meio Oeste.

OBSERVAÇÃO: risco de descargas elétricas (raios) muito isoladas em áreas próximas ao PR no Litoral Norte, Planalto Norte e Meio Oeste de SC.

Sistema meteorológico: Sistema de alta pressão (massa de ar seco) avança pelo RS e SC.

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Segunda-feira (05/01/2015): Sol e temperatura em elevação em SC, com mais nuvens no Litoral. Chande de chuvisco no início e fim do dia em Joinville e áreas próximas.

Sem aviso.

Sistema meteorológico: Sistema de alta pressão (massa de ar seco) avança no litoral de SC e RS.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na terça-feira (06) e quarta-feira (07/01), sol e temperatura em elevação em SC, com pancadas isoladas de chuva entre o fim da tarde e noite, típicas de verão, principalmente no Meio Oeste e Planalto Norte de SC.

Na quinta-feira (08/01), muitas nuvens e chuva no decorrer do dia devido ao avanço de uma nova frente fria.

OBSERVAÇÃO: para risco de temporais com descargas elétricas (raios) e rajadas fortes de vento na quinta-feira, principalmente à tarde.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta