Previsão Voltada para Defesa Civil SC – 09.04.2015

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte Epagri-Ciram

Quinta-feira (09/04): Tempo estável com sol entre algumas nuvens em todas as regiões. No Litoral Norte retorna a condição de chuvisco no período noturno. Temperatura em elevação durante o dia.

Sem aviso.

Sistema meteorológico: Sistema de alta pressão no oceano.

CARTA SINÓTICA – 09/04/2015 – Fonte: Defesa Civil SC.

carta 20150409

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE: Fonte Epagri-Ciram

Sexta-feira (10/04): Na madrugada e início da manhã há condições de chuva fraca no Litoral Norte. No decorrer do dia tempo estável com sol entre algumas nuvens em todas as regiões. Temperatura mais baixa ao amanhecer e em elevação durante o dia.

Sem aviso.

Sistema meteorológico: Sistema de alta pressão no oceano.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Sábado (11/04) com presença de sol e aumento de nuvens entre a tarde e noite, com condições de chuva especialmente no setor norte de SC, devido ao avanço de uma frente fria pelo oceano.

Domingo (12/04) sol com algumas nuvens no Estado e pancadas de chuva no Oeste e Meio Oeste entre a tarde e noite. Temperatura em elevação. Sem aviso para o período.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil