Previsão Voltada para Defesa Civil SC – 10.04.2015

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte Epagri-Ciram

Sexta-feira (10/04): Início de manhã com mais nuvens e nevoeiros isolados entre a Serra e o Vale do Itajaí, e no Litoral Norte. No decorrer do dia, tempo estável com sol entre algumas nuvens em todas as regiões. Temperatura em elevação durante o dia.

Sem aviso.

Sistema meteorológico: Sistema de alta pressão no oceano.

CARTA SINÓTICA – Fonte: Defesa Civil SC.

carta 20150410

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE: Fonte Epagri-Ciram

Sábado (11/04): Nevoeiros na madrugada e amanhecer com sol entre algumas nuvens no decorrer do dia em todas as regiões. Temperatura mais baixa ao amanhecer e em elevação durante o dia.

Sem aviso.

Sistema meteorológico: Sistema de alta pressão no oceano.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No domingo (12/04) presença de sol e aumento de nuvens entre a tarde e noite, com condições de chuva fraca no fim do dia, especialmente no Litoral e setor norte de SC, devido ao avanço de uma frente fria de fraca intensidade pelo oceano.

Na segunda-feira (13/04), tempo estável com presença de sol em todas as regiões.

Na terça-feira (14/04), sol com algumas nuvens no Estado e pancadas isoladas de chuva no Oeste e Meio Oeste entre a tarde e noite. Temperatura em elevação.

Sem aviso para o período.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil