Previsão Voltada para Defesa Civil SC 24.01.2015

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri/Ciram

Sábado (24/01): Condição de tempo estável em todas as regiões no início do dia. Entre a tarde e a noite, pancadas de chuva isoladas que podem atingir todas as regiões do Estado.

ATENÇÃO: entre a tarde e noite, condições de descargas elétricas (raios) e rajadas de vento associadas às pancadas de chuva em todas as regiões de SC.

Sistema meteorológico: Sistema de baixa pressão no norte da Argentina, calor e alta umidade do ar.

24.01.2015 Colorida

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Domingo (25/01): Permanece a condição de tempo mais estável em todas as regiões no início do dia e entre a tarde e a noite, pancadas de chuva em todas as regiões do Estado.

ATENÇÃO: entre a tarde e noite, condições de descargas elétricas (raios) e rajadas de vento associadas às pancadas de chuva em todas as regiões de SC.

Sistema meteorológico: Sistema de baixa pressão no norte da Argentina, calor e alta umidade do ar.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na segunda (26) , terça (27) e quarta-feira (28/01): o tempo continua mais instável em SC devido ao maior aquecimento e transporte de umidade.

No período entre a tarde e a noite, segue a condição de pancadas de chuva em todas as regiões.

ATENÇÃO: para chuva forte por alguns momentos, descargas elétricas e rajadas de vento associadas às pancadas de chuva, com possibilidade de granizo de forma isolada em todas as regiões de SC.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil