Arquivo do dia: 12 de abril de 2013

2 postagens

Defesa Civil continua em alerta (atualizado 16:28)

A frente fria que avança por Santa Catarina, já causou estragos, provocando chuvas intensas no Oeste do Estado com alguns temporais e ventos fortes. Os maiores volumes de chuva registrados ocorreram em São José dos Cedros (130 mm), Campo Erê (120 mm), Chapecó (69,8mm) e Novo Horizonte (68,2mm).

Defesa Civil do Estado participa de audiência pública em Taió

O Secretário de Estado da Defesa Civil, Milton Hobus participou no município de Taió nesta sexta-feira (11), de uma Audiência Pública. O evento que ocorreu na Câmara de Vereadores, tratou de assuntos referentes às obras de prevenção de cheias no Vale do Itajaí.