Algumas escolas estaduais vão suspender as aulas nesta segunda-feira

Devido aos estragos da chuva no Vale do Itajaí, a Secretaria de Educação informa que algumas escolas estaduais estarão com as aulas suspensas neste início de semana. Abaixo, confira as unidades que não terão aulas:

SDR Blumenau:  Na cidade de Blumenau, as escolas de Educação Básica Luiz Delfino, Pedro II, Heriberto Joseh Muller, Max Tavares e Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja), não terão aulas na segunda-feira (12), retornando às atividades na terça-feira (13).  Em Ilhota, as escolas de Educação Básica Valério Gomes e Marcos Konder não terão aulas na segunda-feira, retornando às atividades na terça-feira (13). Nas demais cidades da Regional, as aulas da rede estadual serão normais.

SDR Itajaí: Na cidade de Itajaí, as escolas XV de Junho, Henrique Silva Fontes, Afonso Niehus, Nereu Ramos, Maria Nilza Evaristo e Henrique Midon não terão aula nesta segunda-feira, retornando às atividades na terça-feira (13). Nas demais cidades da Regional, as aulas da rede estadual serão normais.

SDR Brusque: Na cidade de Brusque, as escolas de Educação Básica Araujo Brusque e Santa Terezinha, só retornam as atividades na quarta-feira. A escola Grecório Locks retorna às aulas na terça-feira. Na cidade de Lontras, as aulas voltam ao normal na terça-feira e em Presidente Getúlio, as atividades escolares retornam  na quarta-feira.

A Secretaria não conseguiu contato com as cidades de Ituporanga, Timbó e Rio do Sul. Quem precisar de informações, a Secretaria pede que entrem em contato com as gerências regionais de Educação.