BR 101 no km 411 está totalmente interditada

O Departamento Estadual de Defesa Civil (DEDC) comunica que a BR 101 no km 411 está totalmente interditada, na localidade de Ponte da Barranca, em Araranguá, com 60 cm de água sobre a pista. Há opção de desvio na região apenas para automóveis, ônibus e caminhões sem carga. Os caminhões com carga a opção é aguardar a liberação da pista, ou então, desvio em Porto Alegre pela BR 116, seguindo pela BR 282 em Lages, até Palhoça. 

Desvios

O trânsito no sentido Sul/Norte do Estado, o desvio acontece à esquerda, no km 423, na localidade de Sanga da Toca, no município de Araranguá, seguindo pelas cidades de Ermo, Turvo, Meleiro, Forquilhinha, com saída no Trevo do Verdinho em Criciúma.

O trânsito no sentido Norte/Sul do Estado, o desvio faz o percurso contrário, passando pelo mesmo caminho, com entrada à direita, no Trevo do Verdinho em Criciúma, seguindo Forquilhinha, Meleiro, Turvo, Ermo com saída em Araranguá, no km 423, em Sanga da Toca.

A Defesa Civil solicita a atenção dos motoristas e o cuidado redobrado no percurso interditado. A previsão é de que a BR 101, no km 411, fique interditada até a manhã de sexta-feira, 14 de maio.

Informações adicionais: Jornalista Fabiane Pickusch Costa, tel (48) 8843.3695 e 4009.9885 / e-mail: defesacivilsc@gmail.com

Secretaria Executiva de Justiça e Cidadania