BRUSQUE: campanha de arrecadação de donativos

Água, colchões, travesseiros, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, toalhas e roupas de cama, inclusive cobertores, são os itens necessários para atender os atingidos diretamente pela enchente que assolou Brusque. É importante destacar que não há necessidade de doação de peças de roupas.

Fonte: Prefeitura de Brusque

Os donativos podem ser entregues a partir do meio-dia deste sábado (10), no piso inferior do Pavilhão da Fenarreco, onde uma equipe estará recebendo e preparando kits com os produtos.

Central de Atendimento

No mesmo local e horário será montada a Central de Atendimento da Defesa Civil, onde será realizado o cadastro e a compilação de informações das pessoas que registraram ocorrências referentes à enchente. Profissionais da Administração Municipal recolherão os dados de cada pessoa afetada com as águas e já cadastrarão no sistema da Defesa Civil estadual.