Camaçari sedia Fórum Nacional de Defesa Civil

image0012344pequenoCamaçari é o único município da Bahia a sediar o Fórum Nacional de Defesa Civil, que está na quinta edição. O evento acontece nos dias 13 e 14 de novembro, no Teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro.

Os interessados em participar do fórum devem realizar as inscrições gratuitamente, a partir de 6 de outubro, através do site oficial www.defesacivil.camacari.ba.gov.br. A expectativa é de reunir cerca de 600 pessoas.

O evento terá como tema “Defesa Civil como Instrumento de Cidadania” e abrirá ampla discussão sobre as diretrizes e implementação da política nacional de defesa civil, visando diagnosticar mudanças e apreciar as experiências de sucesso desenvolvidas nos municípios brasileiros.

Profissionais de diversas áreas marcam presença no fórum, tais como agentes de Defesa Civil de todo o país, técnicos de órgãos de proteção ao meio-ambiente, profissionais das administrações federais, estaduais e municipais, organizações governamentais e não-governamentais, sociedade civil e outros.

Durante a quinta edição do fórum, os coordenadores da Defesa Civil dos municípios poderão inscrever projetos bem sucedidos e experiências cotidianas a serem apresentadas nos dois dias do evento. As inscrições são pelo e-mail 5forumnacionalbahia@gmail.com até o dia 13 de outubro. Serão escolhidos cinco projetos e mais 10 experiências do dia-a-dia.
Maiores informações com a empresa organizadora do evento, Episteme Eventos – Fone: (47) 3371-6757 e eventos@epistemeeventos.com.br

ASCOM – Prefeitura de Camaçari
Luanna Cavalcanti