Chega a 27 municípios afetados pelas chuvas

IMG-20140627-WA0024

Foto: Defesa Civil SC

A Defesa Civil do Estado continua recebendo dados dos municípios atingidos pelas chuvas que atingem Santa Catarina desde quarta-feira, 25. O Meio Oeste e Oeste foram as regiões mais castigadas. A Secretara de Estado da Defesa Civil recebeu 27 notificações de ocorrências devido as chuvas. O volume de municípios que tiveram efeitos das chuvas pode aumentar ainda mais nas próximas horas. Desses que informaram a SDC, sete cidade já decretaram Situação de Emergência.

As informações repassadas pelos municípios somadas alcançam a marca de 1,4 mil pessoas desalojadas ou desabrigadas. Número que deve crescer expressivamente nas próximas horas, já que a ação inicial é atender os atingidos, destinando para outros locais, removendo para casa de amigos, familiares ou abrigos públicos.

Municípios afetados. Em vermelho decretaram Situação de Emergência.

Joaçaba

Palmitos