Colegiado de Defesa Civil da AMFRI elege sua diretoria

eleio_defesa_civil_006

O Colegiado de Coordenadores Municipais de Defesa Civil da AMFRI – CODEC formalizou sua constituição com a eleição da diretoria. A presidência será ocupada pelo coordenador de Defesa Civil de Penha, Jhonny Eurico Coelho, que destacou a importância do trabalho conjunto dos municípios. “Independentemente da eleição de hoje, nosso compromisso é de trabalhar pelos onze municípios, fortalecer a região e aumentar nossa representatividade política”, salientou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social AMFRI

Para a vice-presidência do CODEC foi eleito o coordenador de Defesa Civil de Ilhota, Paulo Roberto Drun. O coordenador de Defesa Civil de Luís Alves, Reinvald Tiedt exercerá a função de primeiro secretário. Já o cargo de segundo secretário será desempenhado pelo presidente da coordenadoria de Defesa Civil de Balneário Piçarras, Rogério de Lima.

Além da eleição da diretoria, houve também a aprovação do Regimento Interno do CODEC. O órgão, que consiste em um fórum permanente de debates, terá como objetivo discutir, planejar e construir políticas destinadas a promover ações de Defesa Civil e a prevenção de desastres naturais nos municípios que integram a AMFRI.