Defesa Civil de Criciúma recebe novo veículo

carro_defesa_civil_3

A Defesa Civil de Criciúma recebeu esta semana um veículo Mitsubishi L200 Outdoor, que possibilitará a Defesa, ampliar o atendimento a população. "Esse automóvel é um grande passo que estamos dando visando à melhoria do atendimento, já que ele ficará 24 horas à disposição para atendimento", destacou a responsável pela defesa Civil, Angela Mello.

Segundo ela, o veículo foi adquirido através de uma Ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público do Trabalho contra uma empresa, aonde será assinado, no dia 6 de janeiro, um termo de Doação do veículo para a Defesa Civil. "Agora teremos acesso a terrenos irregulares e, também, quando ocorrer cheias passar por alguns obstáculos. Ela é uma caminhonete aberta com cabine dupla o que possibilitará em caso de fortes chuvas carregar lonas, entre outros, para a população", informou Angela.

O automóvel ficou em exposição, ontem (28), na frente do Paço Municipal, onde o prefeito, Clésio Salvaro e o vice, Márcio Búrigo, estiveram conferindo o novo veículo que será entregue oficialmente para a Defesa Civil com a assinatura do termo no dia 6 de janeiro, juntamente com os eventos em comemoração aos 131 anos da cidade. “Agora estamos preparando o veículo para a entrega oficial", afirmou Angela.

Texto/foto: Diretoria Executiva de Comunicação de Criciúma