Defesa Civil de Xaxim inaugura nova estrutura

instalaes_da_defesa_civil_large

A Coordenadoria de Defesa Civil de Xaxim inaugurou neste mês as novas instalações da Defesa Civil municipal, localizada na Rua Adolfo Lunardi, número 25.  O espaço compreende 134 metros, contemplando salas administrativas, sala para acomodação de materiais, banheiros e cozinha. O investimento da Prefeitura de Xaxim foi de R$ 65.000,00.

Em Xaxim, a Defesa Civil é um dos objetivos do prefeito Tinho Vicenzi, “nossa intenção sempre foi a de abrigar a Defesa Civil em instalações próprias e adequadas, para melhor realizar o trabalho de atendimento à população”.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Edson Moretto, “quem ganha com essa obra é a comunidade, pois o novo espaço vai auxiliar nas atividades de prevenção de desastres, e facilitar o atendimento às pessoas em caso de eventos naturais”.

prefieto_tinho_edson_e_amarildo_maroco_large

Fonte: Prefeitura de Xaxim