Defesa Civil e o Instituto Voluntários em Ação promovem curso em Joinville

Com o objetivo de promover a capacitação e desenvolver a percepção de risco, a Defesa Civil de Joinville, com o apoio da Defesa Civil Estadual através da 4º Coordenadoria Regional e o Instituto Voluntários em Ação (IVA) de Florianópolis, promovem no sábado, 18 de junho, o Curso Voluntários em Ação e a Defesa Civil, das 9 às 18 horas, na Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina,  na Rua Max Colin, 1843, bairro América.

Fonte: Defesa Civil de Joinville

O curso é destinado aos voluntários dos Núcleos Comunitários de Defesa Civil (Nudecs) cadastrados na Defesa Civil municipal, aos voluntários cadastrados no portal Voluntários Online, assim como, aos novos interessados em participar dos Nudecs.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho, pelos emails: nudecjoinville@yahoo.com.br ou defesacivil.joinville@gmail.com, com os seguintes dados: nome completo, endereço, contatos (email e telefone) e informar se já faz parte do NUDEC, Conseg ou do Instituto Voluntários em Ação.

Mais informações sobre o evento pelo telefone 47. 3437 3827, na Defesa Civil de Joinville.

Confira a programação do evento. [CLIQUE AQUI]