Defesa Civil entrega doações para a Rede Laço

A Defesa Civil de Santa Catarina (DCSC) realizou nesta quarta-feira (30) a entrega dos cobertores, mantas e edredons arrecadados para a “Campanha Cobertor Solidário” da Rede Laço de Voluntariado. No total foram repassadas cerca de 200 peças que agora serão destinadas para famílias de baixa renda.

A movimentação teve início logo pela manhã com a mobilização de servidores e funcionários terceirizados para o transporte dos produtos até o ponto de coleta. Foi necessário a utilização de duas viaturas devido a grande quantidade de doações.

No Drive Thru montado pela Rede Laço no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, as peças foram recebidas pela primeira-dama do Estado, Késia Martins da Silva. Ela fez questão de agradecer o empenho e apoio da DCSC na iniciativa. “Essas doações serão bençãos na vida de muitas pessoas durante o inverno. Parabéns pela mobilização e pela solidariedade”, destacou a primeira-dama.

Já o chefe da DCSC, agradeceu as pessoas e empresas que contribuíram com a DCSC com o foco de apoiar a Rede Laço. “São Ações assim que o Governo de Santa Catarina apoia e valoriza. A Defesa Civil somos todos nós, unidos e juntos sempre com um propósito”, completou.