Defesa Civil Estadual entrega ordem de serviço para obras de recuperação em São João Batista

15_dez_os_dc_e_sjb

Técnicas da Secretaria de Estado da Defesa Civil estiveram, na quinta-feira (15), na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque para entregar ao município de São João Batista uma ordem de serviço destinada à recuperação de malha viária, no valor de R$ 47.498,58. Os recursos serão aplicados na Rua Joaquim Geraldo, centro da cidade.

Fonte: SDR Brusque

Serão realizadas, pela empresa vencedora do processo licitatório, 336 horas de caminhão basculante e 171 horas de escavadeira. A entrega ocorreu no gabinete da secretária regional de Brusque, Sandra Regina Eccel.

Estiveram presentes as técnicas da Defesa Civil Estadual, Iara Maria Manoel e Lilian Queiroz; o secretário de Administração de São João Batista, Rafael Zunino da Silva, representando o prefeito Aderbal Manoel dos Santos; e o representante da empresa, Célio Cirilo.