Defesa Civil Nacional entrega viaturas para 15 municípios do Estado

DSC00245

A Secretaria de Estado da Defesa Civil, convida a todos para solenidade de entrega das viaturas, referentes ao kit de Fortalecimento das Defesas Civis, aos Municípios contemplados no Chamamento Público nº 1/2012 da Defesa Civil Nacional. O evento acontece no próximo dia 02 de agosto ás 9:00h no Centro Multiuso de São José, na Avenida Beira Mar. Os municípios contemplados são: Presidente Getúlio, Timbé do Sul,  Alfredo Wagner, Araranguá , Camboriú, Corupá, Garuva, Gaspar, Jacinto Machado,  Mafra, Nova Trento, Rio do Campo, Rodeio , Taió e Urubici.

A entrega das caminhonetes 4X4 pertence ao projeto de Fortalecimento das Defesas Civis Locais da Defesa Civil Nacional que busca atender ao objetivo do Plano Plurianual 2012 – 2015 de “Induzir a atuação em rede dos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil em apoio às ações de Defesa Civil, em âmbito nacional e internacional, visando à prevenção de desastres”.

Autoridades de todo o Estado devem comparecer para prestigiar o ato que contará também com a presença do Secretário Nacional da Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional, Humberto Viana e do Governador de Santa Catarina Raimundo Colombo.