Defesa Civil participa de Workshop de Logística Humanitária

IMG-20141121-WA0021

Foto: Divulgação SDC.

O grupo de pesquisa em Logística Humanitária do Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção promove o terceiro Workshop de Logística Humanitária. O evento ocorre nesta sexta-feira, no Auditório João Escosteguy Castro, na Universidade Federal de Santa Catarina – Ufsc.

O Evento que tem como tema: Preparação e Resposta aos Desastres conta com participação de profissionais da Defesa Civil de Santa Catarina. O Gerente de Operações e Assistência Humanitária, Alexandre Argolo Sampaio foi um dos palestrantes durante a programação, que palestrou para os participantes.

Também esteve presente no evento e que faz parte da Diretoria de Resposta aos Desastres, a Gerente de Reabilitação e Restabelecimento, Calorine Margarida.