Defesa Civil SC envia mais de 8 mil telhas para municípios da Grande Florianópolis

WhatsApp Image 2017-03-17 at 14.44.05

Entrega de telha em Biguaçu. Foto: Ângelo Volpato/ SDC

A secretaria de Estado da Defesa Civil enviou um total de 8 459 telhas de fibrocimento para os municípios da Grande Florianópolis. O trabalho ocorreu nos municípios de Biguaçu e Florianópolis na tarde desta sexta-feira (17). A ação é uma resposta aos danos do vendaval registrado no último domingo (12). Ainda no domingo foi distribuído lona para as famílias afetadas nos municípios. Após a entrega das telhas, a prefeitura distribuirá para as famílias afetadas. O coordenador regional da Grande Florianópolis, Ângelo Volpato, acompanhou a entrega.

WhatsApp Image 2017-03-17 at 14.44.04

Biguaçu – O primeiro caminhão com 1820 telhas chegou no município no início da tarde. Mais tarde, outro caminhão levou 726 unidades. A prefeitura fará a distribuição. A entrega ocorreu na marginal da BR 101, sentido Sul, no depósito da secretaria de Educação do município.

Em 12 de março um vendaval passou pelo município e 50 residências registraram danos na defesa civil municipal. Conforme o registro, 200 pessoas dessas residências foram afetadas diretamente pelo evento. Ninguém ficou ferido. No dia do evento foi distribuído três rolos de lona.

Florianópolis – Ainda nesta sexta-feira (17), três caminhões levam 5 913 telhas de fibrocimento ao município. A entrega ocorre agora no final do dia no Pátio da Comcap em Canasvieira. A prefeitura fará a distribuição para as famílias afetadas.

Em 12 de março um vendaval passou pelo município e 300 residências registraram danos na defesa civil municipal. Conforme o registro, 1200 pessoas dessas casas foram afetadas diretamente pelo evento. Não houve feridos. No dia do evento foi distribuído 15 rolos de lona.