Defesa Civil SC inicia visitas aos integrantes do Grac

WhatsApp Image 2017-03-08 at 15.44.23

Nesta quarta-feira (8), a secretaria de Estado da Defesa Civil iniciou o ciclo de encontros com os integrantes do Grupo de Ações Coordenadas (Grac). Para começar o cronograma de visitas, o Diretor de Respostas aos Desastres Anderson Ciotta, e o Gerente de Operações e Assistência Alexandre Sampaio, estiveram na Secretaria de Estado da Assistência Social Trabalho e Habitação. Eles foram recebidos pelo Diretor de Assistência Social, Ismael de Cordova.

O objetivo das visitas é estreitar relações, fazer atualização do plano de chamada para saber se há mudança nos integrantes do Grupo e também as formas de intervenção que o Grac pode apoiar a Defesa Civil SC tanto em momentos de desastres como também em outras ações.

As visitas continuarão no decorrer de 2017.