Defesa Civil SC libera recursos para reabilitação de Anitápolis

anitapolis

Foto: Paulo Cesar Santos – SDC/SC

Na manhã desta terça-feira,22, o Secretário de Estado da Defesa Civil, Milton Hobus assinou convênio que repassa R$ 81, 5 mil para o município de Anitápolis, na Grande Florianópolis. O documento foi firmado na presença do prefeito, Marco Antônio Medeiros. Os recursos deverão ser aplicados na recuperação da malha viária de Anitápolis, danificada pelas chuvas de janeiro deste ano.

Segundo Milton Hobus, os recursos são para reabilitação e vem sempre logo após o período de chuva. “Esse processo de reabilitação tem que ser rápido e estamos cada vez trabalhando para agilizar a liberação,” enfatizou.

O processo mais célere também tem sido possível graças ao empenho dos coordenadores regionais da Defesa Civil de Santa Catarina que estão em 20 regiões do Estado e auxiliam os municípios nos levantamentos e apresentação de dados sobre os eventos registrados.