Delegados definidos para a 2ª CEPDC.

p site conferencia

Desde novembro foram realizadas 22 Conferências Intermunicipais, duas Municipais e no dia 20, às 17h será realizada a única Conferência Livre, na Udesc, em Florianópolis.

Os eventos já realizados somam 500 delegados que vão participar da 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil. Eles estão divididos em 225 representantes da sociedade civil organizada, 175 do Poder Público e Agentes da Defesa Civil, 50 de Conselhos Profissionais e de Direito e 50 delegados da Comunidade Científica.

Vão participar da 2ª CEPDC os Coordenadores Regionais de Defesa Civil, integrantes da  Comissão Estadual da Conferência, colaboradores da Secretaria de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina, palestrantes, equipe de relatoria, convidados, e observadores.