Forte chuva atinge São Miguel do Oeste e Coronel Freitas

Na tarde deste domingo (12), duas cidades registraram estragos devido à forte chuva no Estado, São Miguel do Oeste e Coronel Freitas.

Em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste Catarinense, segundo informações repassadas pelo Coordenador Municipal de Defesa Civil, Moacir Fogolari, cerca de 300 residências estão alagadas e um homem de aproximadamente 40 anos está desaparecido. Aos fundos de suas residências havia um córrego onde uma bomba estava instalada. O homem tentou salvar o equipamento e acabou sendo levado pela correnteza. Outras três pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico. A chuva destruiu também pontes e estradas. A equipe ainda continua no atendimento à comunidade.

O município de Coronel Freitas também registrou estragos. Os bairros Grambel e Floresta 2 foram afetados e 12 famílias foram removidas para abrigo ou casa de familiares.

Mais informações: Jornalista Fabiane P. Costa, 48 8843.3695 ou defesacivilsc@gmail.com.