Governo do Estado avalia os prejuízos na infraestrutura causados pela enchente no Vale do Itajaí

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Regional de Blumenau e Secretaria da Infraestrutura, realiza, neste domingo (11), uma reunião para discutir os danos na infraestrutura causados pela enchente que atinge o Vale do Itajaí. O encontro que reunirá secretários regionais de todo o Vale e demais autoridades da região, ocorrerá às 16h, na SDR Blumenau (Rua Braz Wanka, 238, Vila Nova).

O encontro tem como objetivo fazer uma avaliação das perdas e danos causados pelas cheias dos últimos dias no Vale. O secretário da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, o secretário-adjunto da Infraestrura, Paulo França, e o secretário regional de Blumenau, César Botelho, pretendem coletar as demandas dos municípios para elaborar as ações de recuperação para as cidades do Vale do Itajaí.

Mais informações:
Secretaria Regional de Blumenau