Governo entrega ambulância para o Corpo de Bombeiros de Campos Novos

1234455A solenidade que marcou a entrega de uma ambulância zero quilômetro para o Corpo de Bombeiros Comunitário de Campos Novos ocorreu na quinta-feira (6), no quartel da corporação. O secretário executivo de Justiça e Cidadania, Justiniano Pedroso, o secretário de Desenvolvimento Regional, Alcides Mantovani,  o comandante geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Coronel Álvaro Maus e o diretor da Defesa Civil, major Márcio Luiz Alves, fizeram a entrega da viatura ao prefeito municipal, Nelson Cruz, e ao comandante local do Bombeiro, sargento Dhiêmis Metz Pinheiro.

A ambulância foi adquirida com recursos do Departamento Estadual de Defesa Civil e está equipada para atendimentos de urgência. O custo para aquisição foi de R$ 152 mil. “Estamos cumprindo mais um compromisso do Governo, assumido com a comunidade de Campos Novos, para oferecer à nossa região melhores condições de atendimento através do Corpo de Bombeiros”, enfatizou Justiniano Pedroso.

Durante a solenidade também foi entregue o Diploma “Amigo do Bombeiro”, ao secretário Justiniano Pedroso e ao empresário camponovense, Vilmar Ronsani. “Este diploma é um reconhecimento às pessoas que trabalham pela corporação de bombeiros, ajudando em nossas atividades para que a população seja cada vez melhor atendida”, afirmou o coronal Álvaro Maus.

Texto e foto: SDR/Campos Novos