Ministra de Relações Institucionais e secretário da Defesa Civil Nacional vêm ao Estado nesta sexta

Florianópolis (9/9/2011) – O governador Raimundo Colombo e o secretário estadual de Defesa Civil, Geraldo Althoff, recebem nesta sexta-feira (9), a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e o secretário da Defesa Civil nacional, Humberto Viana, que vêm ao Estado verificar a situação dos municípios atingidos pelas chuvas no Estado. O encontro será por volta das 14h30, na sede da Defesa Civil estadual, em Florianópolis.

Após a reunião, o governador e os secretários darão uma coletiva para a imprensa. Também participam da reunião o chefe de gabinete do Ministro de Integração Nacional, Gelson Albuquerque e o diretor de Minimização de Desastres da Secretaria Nacional da Defesa Civil, Rafael Schadeck. Da Defesa Civil estadual participam o diretor de Prevenção, major Emerson Emerim, o diretor de Resposta, major Aldo Baptista Neto, o gerente de Monitoramento e Alerta, Frederico Rurdoff e o gerente de Operações e Assistência, capitão Fabiano de Souza. Do Governo do Estado, participam o secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, e o presidente do Departamento de Infraestrutura, Paulo Meller.

Saiba mais:
Reunião entre o governador Raimundo Colombo e o secretário da Defesa Civil Nacional, Humberto Viana, por volta das 14h30.

Coletiva – por volta das 15h
Local: sede da Defesa Civil estadual, em Florianópolis.

Informações adicionais:
Sabryna Sartott