Município: organize sua conferência de Defesa Civil!

confnacionalDe 24 a 27 de março, será realizada a Conferência Nacional de Defesa Civil com delegados eleitos a partir da organização de conferências municipais e estaduais. A Defesa Civil de SC, em apoio ao projeto, irá realizar no início de março o evento estadual com a participação dos representantes escolhidos a partir dos seminários municipais.

Para a realização destes, a Secretaria Nacional oferece no site www.defesacivil.gov.br/conferencianacional, no link Orientações, as disposições gerais para convocação, organização e realização das conferências municipais.

O órgão estadual já possui uma comissão organizadora, a qual deverá ser informada sobre o andamento do evento municipal por meio de relatório, bem como da escolha dos delegados. O responsável é o gerente de Prevenção, major Edir de Souza.

Baixe aqui o manual com orientações de organização da conferência municipal.
Baixe aqui o cartaz da conferência.