Municípios da Regional de Araranguá atingidos pelas chuvas recebem colchões e cobertores

O Departamento Estadual de Defesa Civil (DEDC), por meio da Defesa Civil Regional da Secretaria de Desenvolvimento de Araranguá, está prestando auxílio aos municípios atingidos pelas fortes chuvas desta semana, com a entrega de colchões e cobertores.

Os materiais foram enviados pelo Departamento Estadual de Defesa Civil no final de 2009 e estavam guardados para distribuição em casos de emergência.

A entrega aos municípios aconteceu na quinta-feira (13). Para Araranguá foram entregues 12 colchões, para Criciúma 80 colchões e 36 cobertores. Forquilhinha recebeu 60 colchões e 30 cobertores. Para Maracajá foram 10 colchões e 12 cobertores.

Participaram da entrega o coordenador regional da Defesa Civil, Djalma Santos Niles, a assessora da Defesa Civil, Aldinéia Raupp Cândido e secretário regional, Heriberto Afonso Schmidt.

Fonte: Assessoria de imprensa da SDR de Araranguá

entrega_de_colches_defesa_civil_13_05_6