Orientações gerais aos participantes para a Conferência Nacional de Defesa Civil

A particiapação na Conferência Nacional de Defesa Civil e Assistência Humanitária, em Brasília, é exclusiva para delegados, convidados e observadores habilitados. Confira as orientações gerais abaixo:

 

LOCAL DA CONFERÊNCIA

Centro de Eventos BRASIL 21
Setor Hoteleiro Sul Quadra 6 Lote 1 Conjunto A
Brasília – DF – CEP 70316-901
Fone 55 61 3039-8880

Para mais informações acerca do local da 1ª Conferência Nacional de Defesa Civil, acesse: http://www.pro-conferenciadefesacivil.org/

PROGRAMAÇÃO AQUI

CREDENCIAMENTO DOS PARTICIPANTES

1.  O credenciamento dos participantes da 1ª CNDC ocorrerá na Secretaria da conferência, no dia 23 de março de 2010, das 14 às 17horas. Solicitamos a todos os delegados e convidados para se dirigirem ao credenciamento no Centro de Convenções Brasil 21 após o check-in nos hotéis, de modo a evitar a formação de filas antes da abertura do evento.

1.  O credenciamento dos participantes da 1ª CNDC ocorrerá na Secretaria da conferência, no dia 23 de março de 2010, das 14 às 17horas. Solicitamos a todos os delegados e convidados para se dirigirem ao credenciamento no Centro de Convenções Brasil 21 após o check-in nos hotéis, de modo a evitar a formação de filas antes da abertura do evento.

2.  É imprescindível que o participante porte o seu RG ou CPF para apresentar no momento do credenciamento e em outras atividades da Conferência.

3.  No credenciamento os participantes receberão crachá com a sua identificação e bolsa com Manual do Participante, caneta, bloco de anotações e camiseta.

4.  O uso do crachá é obrigatório para participação e votação  nos grupos de trabalho  e nas plenárias.  Essa identificação  permitirá  o acesso a locais restritos, como também propiciará maior integração entre os participantes. Você  NÃO  poderá entrar  nas salas sem o seu  crachá.

A cor do crachá identificará a categoria do participante, da seguinte forma:

Delegado (nato e eleito): laranja;
Convidado: azul;
Observador: verde;
Comitê executivo e comissão organizadora: amarelo;
Organização: branco.

PASSAGEM E HOSPEDAGEM

1.  As despesas com  deslocamento  aéreo  dos seus Estados de origem à
Brasília,  de  hospedagem e de alimentação de todos os delegados (natos e eleitos) e convidados para participarem da 1ª CNDC são de responsabilidade do Ministério da Integração Nacional.

2.  O Ministério da Integração Nacional não arcará com despesas relativas aos observadores.

3.  As informações,  os  e-tickets das passagens aéreas e voucher de
hospedagem serão disponibilizados previamente  pelo  e-mail  ou telefone informado no cadastro do delegado ou do convidado.

4.  A hospedagem estará garantida apenas para o período da Conferência, de acordo com as informações fornecidas pelas agências oficiais do evento. Os horários de entrada (check-in) nos hotéis serão a partir das 12 horas,
aproximadamente, e os horários de saída (check-out) até, aproximadamente, às 12 horas do dia 26 de março de 2010.  As despesas referentes ao não cumprimento destes horários serão custeadas pelo delegado ou convidado.

5.  A Organização da Conferência NÃO realizará mudanças nos horários e datas das passagens aéreas agendadas. Os custos com qualquer alteração serão de responsabilidade dos delegados ou convidados, os quais deverão ser acertados diretamente com as agências.

6.  Os Delegados e os Convidados terão à sua disposição alimentação completa nos respectivos hotéis em que  estiverem  hospedados, respeitando as determinações contratuais estabelecidas entre o comitê de infra-estrutura da 1ª CNDC e o hotel credenciado.

7.  A  Organização da Conferência  NÃO  se  responsabilizará  por qualquer despesa  relacionada à hospedagem de delegados ou convidados em hotéis não credenciados pela Organização  da Conferência. Também  NÃO  se responsabilizará  pelos EXTRAS oferecidos nos hotéis, como por exemplo: bombonière, frigobar,  cigarros, lâminas de barbear,  bebidas alcoólicas, serviço de quarto,  lavanderia, internet, telefonia e outros.  Ao utilizar estes serviços os custos deverão ser pagos pelo usuário na saída do hotel (check-out).

8.  As despesas com deslocamento terrestre, no município,  intermunicipal  e/ou interestadual,  NÃO  serão custeadas pela  Organização  da Conferência.  As passagens aéreas serão emitidas com partida dos aeroportos mais próximos aos municípios de origem dos Delegados.

TRASLADOS

1.  Os Delegados, natos e eleitos, e os convidados terão traslado aeroporto/hotel e hotel/aeroporto  somente nos horários disponibilizados pelas agências contratadas. O serviço será oferecido em grupo, através de microônibus. No desembarque, procure funcionário com identificação da Conferência.

2.  A Organização da Conferência NÃO  se responsabilizará por despesas com traslados e transporte,  fora do horário estabelecido e  além do percurso aeroporto/hotel e hotel/aeroporto,  para os participantes hospedados nos hotéis credenciados, devido à proximidade do local da Conferência.

3.  Reitera-se que despesas com táxis, qualquer trajeto, NÃO  serão custeadas pela Organização da Conferência.                             .

ATENDIMENTO À SAÚDE

Em casos de emergências haverá atendimento médico no local da conferência.

ATENDIMENTO AO PARTICIPANTE

Durante a Conferência haverá um guichê para atendimento ao participante no que se refere a passagens e hospedagens. Procure as agências neste guichê para qualquer dúvida.                                                    

CONTATOS

Antes da Conferência, os esclarecimentos adicionais ou  as  dúvidas deverão ser dirigidos ao endereço  www.mi.gov.br/ouvidoria  ou por meio do telefone  0800610021.

 Fonte: http://www.pro-conferenciadefesacivil.org/