Prefeitos visitam Defesa Civil SC

WhatsApp Image 2017-01-19 at 13.45.19

Foto: Cleiton Ferrasso/ Ascom SDC

Após o recesso de trabalho dos órgãos estaduais, os prefeitos marcaram agenda com a secretaria de Estado da Defesa Civil. O secretário Rodrigo Moratelli recebeu no gabinete da secretaria os prefeitos de Tijucas, Quilombo, Lages, Videira e Rio dos Cedros. A conversa ocorreu nesta semana. O encontro entre administrações municipais e estaduais ocorreu devido ao ciclo do novo ano e também as novas gestões após as eleições de 2016. Além disso, o secretário Moratelli explicou o trabalho da Defesa Civil. “Expliquei um pouco da nossa atuação no Estado junto aos municípios”.

Moratelli também disse que nesse início de ano o trabalho intensifica com as coordenadorias regionais e prefeituras para organizar as defesas civis municipais e para atender aqueles municípios que tiveram alguma situação de emergência, que é especificamente quando a Defesa Civil SC entra em ação.