Primeiro dia de Ação de Governo nas ADRs

WhatsApp-Image-20160720

Nesta quarta-feira,20, o Secretário de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, representou o Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, no primeiro dia de Ação de Governo, realizado na ADR de Ibirama. O Dia de Ação de Governo foi realizado em outras 13 ADRs do Estado.

Durante o dia, Moratelli juntamente com o Secretário Executivo da ADR de Ibirama, José Adálcio Krieger, visitaram obras na regional. “São muitas obras e muitas ações acontecendo em todo o Estado de Santa Catarina, e isto precisa ser divulgado”, disse Adálcio.

No município de Ibirama foram visitadas as principais obras da região. Em localidades como Lontras, José Boiteux, Ibirama e Presidente Getúlio foi possível averiguar obras nas áreas de esporte, educação e infra-estrutura. “O que fica demonstrado hoje é toda a atuação do Estado, que mesmo em um cenário de crise, como o país vive, vem alçando esforços e trabalhando arduamente para que consiga cumprir todo o seu planejamento e tentar solucionar todos os problemas, transformando Santa Catarina em um Estado apto para seu desenvolvimento”, afirmou Moratelli.

O intuído da Ação do Governo é integrar as Secretárias setoriais, com Governo do Estado e as Secretárias regionais. São as secretarias de desenvolvimento regional que tem como responsabilidade a execução e fiscalização de todas as obras do governo, em suas determinadas regiões. Segundo o Secretário Executivo da ADR de Ibirama, a integração entre as secretarias com o governo só vem a somar.

Foto: Cleiton Ferasso
Texto: Mariana Fernandes