Santa Rosa do Sul comemora o recebimento de um kit de transposição

santa rosa do sul

Foto: Divulgação SDC/SC

Diante das ações da Secretaria de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina, alguns catarinenses buscar externar o sentimento de gratidão pelo serviço prestado. Foi o que aconteceu em Santa Rosa do Sul. O município contemplado com um kit de transposição de obstáculos enviou ofício a SDC, agradecendo a estrutura.

Segundo o prefeito, Nelson Cardoso de Oliveira, a própria comunidade de Lajeado e moradores de áreas próximas estão satisfeitos com a instalação do kit. “A ponte passou por alguns períodos de chuva e não sofreu nenhum qualquer avaria, nem nas cabeceiras.” Oficializou.

O kit de transposição de obstáculos foi instalado no município, em 19 de maio de 2015. A estrutura possui 11 metros de extensão. De acordo com o Secretário de Estado da Defesa Civil, Milton Hobus a carta de agradecimento é um fomento para que a SDC continue desenvolvendo as ações. “É sinal que estamos no caminho certo. Os kits são destinados a municípios que tiveram pontilhões danificados, mas isso referencia também as ações de resposta da Defesa Civil SC.”Pontuou.