Secretário Adjunto ministra palestra na Udesc

10273778 839439446104732 2556744026246527720 n

Na próxima sexta-feira, 26, o Secretário Adjunto de Estado da Defesa Civil – SDC,  Rodrigo Moratelli, apresenta ações e inovações de gestão da SDC. O evento ocorre às 9h, no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), na Udesc, em Florianópolis.

O tema da palestra, ministrada pelo Secretário, é a atuação da Defesa Civil de Santa Catarina em prevenção e respostas a desastres naturais. A apresentação é gratuita e aberta ao público, sem a necessidade de inscrição. Será sediada no Auditório da Esag, na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), localizada na Avenida Madre Benvenuta, nº2007, Bairro Itacorubi, Florianópolis.

Na ocasião Moratelli também apresenta os resultados da participação do treinamento da Agência Internacional de Cooperação (JICA) em Tókio, no Japão.  O qual tinha como objetivo de formação o conhecimento técnico nas áreas de desastres de sedimentos, alertas e mapeamento e planejamento para expansão urbana.