Secretário de Estado da Defesa Civil participa do Dia de Ação de Governo no Oeste

WhatsApp Image 2017-05-24 at 22.27.39

Secretário conversa com lideranças locais em Maravilha. Foto: Cleiton Ferrasso/ Ascom Defesa Civil SC

O secretário de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, participa do Dia de Ação de Governo em Maravilha, no Oeste. A ação ocorre nesta quarta-feira, 24, na abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha. Pela manhã o secretário conversou com lideranças da região, prefeitos e  e vereadores. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores do município. Após a explanação, ele ouviu as demandas regionais junto com o secretário da ADR de Maravilha, Valci Dal Maso.

WhatsApp Image 2017-05-24 at 22.27.06

Após o almoço, o grupo composto pela prefeita do município, secretário da ADR,  vereadores e lideranças locais seguiram para as principais ações do governo do Estado. No primeiro momento eles visitaram a sub-estação da Celesc; depois foram na obra da a futura sede do Corpo de Bombeiros Militar e a futura sede do Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres Regional da Defesa Civil de Maravilha (Cigerd).

WhatsApp Image 2017-05-24 at 22.24.32

Foto: Cleiton Ferrasso/ Ascom Defesa Civil SC

A agenda ocorreu simultaneamente em nas ADRs com a participação de secretários de Estado e presidentes de órgãos públicos. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos a pedido do governador Raimundo Colombo. O objetivo é compartilhar informações e conhecer as necessidades dos moradores e do poder público municipal de cada região.

WhatsApp Image 2017-05-24 at 22.22.31

Visita na obra da sede do Corpo de Bombeiros Militar. Foto: Cleiton Ferrasso/ Ascom Defesa Civil SC

WhatsApp Image 2017-05-24 at 22.21.41

Visita no Cigerd Regional da Defesa Civil SC. Foto: Cleiton Ferrasso/ Ascom Defesa Civil SC