Secretário Milton Hobus participa de encontro em Brasília

milton_hobus O secretário Estadual de Defesa Civil Milton Hobus, reúne-se nesta terça-feira (05) em Brasília, com o secretário Nacional de defesa Civil, Humberto Viana.O evento promovido pelo Ministério da Integração Nacional e Secretaria Nacional de Defesa Civil, vai reunir coordenadores estaduais de Proteção e Defesa Civil de todo o país, onde serão apresentados os projetos planejados para o ano de 2013, além de uma pauta ampla com debates e explanações.

Hobus quer aproveitar a oportunidade com o secretário nacional para tratar dos preparativos do Fórum Nacional de Defesa Civil que será realizado no mês de maio na cidade de Joinville (SC). Além disso, apresenta ao Ministério um pedido de substituição de valores que não foram utilizados em 2012 na prevenção e combate à estiagem em Santa Catarina, para aplicação em outras obras, prioritariamente em desassoreamento de rios e prevenção em casos de deslizamentos.