Vendavais provocam destelhamento de casas nesta segunda-feira

A Defesa Civil Estadual registrou um óbito e destelhamento de casas após fortes vendavais no final da tarde desta segunda-feira (23). Em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, o telhado de uma empresa desabou e atingiu um funcionário. Segundo a Defesa Civil Municipal, o empregado foi atendido no local mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em Santo Amaro da Imperatriz, cerca de 15 casas foram destelhadas ate o início desta noite. A Defesa Civil do município ainda registrou quedas de árvores e danos na rede elétrica na área urbana da cidade.

Previsão do Tempo – De acordo com a Epagri/Ciram, na terça-feira (24) o dia terá nebulosidade com chuva isolada no início do dia. Na quarta (25) e quinta-feira (26), uma massa de ar seco deixa o tempo estável com predomínio de sol. Na sexta-feira (27), a Epagri/Ciram alerta para temporais isolados devido a chegada de uma nova frente fria.