VII Fórum Permanente de Prevenção aos Riscos de Desastres no Rio Itajaí

image 1

O VII Fórum Permanente de Prevenção aos Riscos de Desastres na Bacia Hidrográfica do Rio Itajaí irá acontecer nos dias 01 e 02 de dezembro, em Blumenau. O evento que tem como tema a Política Nacional de Segurança de Barragens, tratará sobre os desafios e avanços da implementação de barragens no Estado de Santa Catarina.

O Fórum irá acontecer no Auditório da Associação de Municípios do Médio Vale do Itajaí – AMMVI em Blumenau. A solenidade de abertura inicia as 08h de terça-feira, 01.  As inscrições podem ser feitas através do site WWW.comiteitajai.org.br.

O primeiro dia de evento contará com palestras e mesa redonda. O segundo dia acontecerá com a visita técnica à barragem de contenção de cheias do Município de Ituporanga, e também, a Oficina “Aprendendo a utilizar ferramentas de gestão de risco”.

O cronograma completo com a programação do VII Fórum conta com o detalhamento das ações que serão feitas nos dois dias de evento.