Vistoria Técnica no terreno que poderá receber o segundo radar meteorológico de SC

11988279 769742349814550 3418445976472509516 n

Foto: Paulo Munuauar – SDR Chapecó

Nesta sexta-feira, 20, o Secretário Adjunto de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli visitou o terreno no Morro da Antena em Chapecó, que possivelmente receberá o segundo radar meteorológico de Santa Catarina e que será instalado no Oeste. Segundo Moratelli, não está descartado um segundo terreno. “Vamos avaliar tudo, inclusive o Plano Diretor do Município para chegar a uma conclusão que traga benefícios no funcionamento do equipamentos,” destacou.

Moratelli se reuniu com o Secretário Regional de Chapecó Américo do Nascimento Junior e o Prefeito de Chapecó José Caramori, que acompanharam o Secretário Adjunto na vistoria técnica no terreno onde o radar poderá ser instalado, após a construção da torre.

O secretário aproveitou para informar que o processo licitatório está em elaboração e avançou consideravelmente nos últimos dias. A Defesa Civil de Santa Catarina vai adquirir o novo radar do Oeste, através de financiamento, através do Bando do Brasil.