Arquivo do dia: 2 de outubro de 2008

3 postagens

Defesa Civil recebe homenagem da Diretoria de Inteligência da SSP

O diretor estadual de Defesa Civil, major Márcio Luiz Alves, recebeu na terça-feira (30/9) um diploma e uma medalha em reconhecimento aos serviços prestados à Diretoria de Informação e Inteligência, da Secretaria da Segurança Pública (SSP), além do companheirismo e dedicação demonstrada em prol da causa da segurança pública.

Grande ação comunitária marca Dia Internacional de Redução de Risco de Desastres

Lideranças do Maciço do Morro da Cruz participam na próxima quarta-feira (8/10), Dia Internacional de Redução de Risco de Desastres, às  13h30min, de uma grande ação coletiva no Morro da Penitenciária, na Trindade, em Florianópolis, envolvendo as comunidades da região e órgãos públicos. O objetivo é chamar a atenção para […]

Camaçari sedia Fórum Nacional de Defesa Civil

Camaçari é o único município da Bahia a sediar o Fórum Nacional de Defesa Civil, que está na quinta edição. O evento acontece nos dias 13 e 14 de novembro, no Teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro.