Programa Defesa Civil na Escola realiza formatura no município de Morro da Fumaça

Na noite da última quarta-feira, 01, foi realizado no município e Morro da Fumaça a formatura de alunos de quatro escolas do município no Programa Defesa Civil na Escola (PDCE). Na oportunidade também foi ocorreu a implantação do Núcleo Escolar de Proteção e Defesa Civil. O evento contou com a participação de familiares e autoridades e foi realizado Praça do Papai Noel, em paralelo as atividades natalinas.

No total participaram das atividades do PDCE 102 alunos, quatro professores multiplicadores e seis gestores educacionais. Foram momentos de alegria e satisfação pela superação dos desafios enfrentados neste ano.

A mascote da DCSC, o Cão Radar, esteve presente e abrilhantou o evento animando adultos e crianças. Participaram das atividades em Morro da Fumaça as escolas municipais Olívio Recco, Vicente Guolo, Pietro Maccari e Escola Maurina de Sousa Patrício.