Defesa Civil reúne Secretários para apresentar a estrutura da Secretaria

A Defesa Civil de Santa Catarina recebeu nesta segunda-feira (10) algumas autoridades do Estado de Santa Catarina para falar sobre a estrutura, as atividades executadas, as demandas, soluções e conclusões da Secretaria.

Foto: Airton Fernandes / Ascom

Estiveram presentes Márcio Vicari, Procurador-geral do Estado de Santa Catarina, Rafael Palmares, Assessor do Secretário da Fazenda, Ricardo Grando, Secretário Adjunto da Secretaria de Infraestrura, Luiz Antônio Dacol, Secretário Adjunto da Secretaria de Administração, Maria Terezinha Debatin, Secretária Adjunta da Casa Civil e demais equipe técnica da Defesa Civil de Santa Catarina.

Logo no início da reunião, Coronel Armando, Secretário de Estado da Proteção e Defesa Civil (SDC), apresentou a estrutura do Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cigerd) de Florianópolis como também das demais coordenadorias regionais.

Além disso, o Secretário explanou a área técnica de engenharia que consta na Secretaria, pontuando trabalhos realizados, principais entregas realizadas e previstas, projetos de manutenções e monitoramentos, obras estruturais e melhoramentos fluviais.

Na ocasião, Coronel Armando também aproveitou para realizar a entrega de medalhas alusivas aos 50 Anos da Defesa Civil de Santa Catarina para as autoridades que estiveram presentes na reunião.

Foto: Airton Fernandes / Ascom