Defesa Civil de Santa Catarina faz reunião com o município de São João do Itaperiú

Nesta sexta-feira (3), a Defesa Civil de Santa Catarina esteve em reunião com o Prefeito de São João do Itaperiú, Clézio José Fortunato.

Na reunião, o Secretário-chefe Coronel Armando Schroeder, colocou a Defesa Civil de Santa Catarina à disposição para ajudar o município que foi fortemente atingido por uma microexplosão no último domingo (26).
     A Defesa Civil catarinense ouviu as demandas do município e, também, debateram as ações futuras que serão feitas no município.

Secretário-chefe Coronel Armando em reunião com Prefeito de São João do Itaperiú, Clézio Fortunato. Foto:  Defesa Civil de Santa Catarina

Escrito por:  Thuana Raimondi
Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil