Defesa Civil de Santa Catarina lança Edital de Fotografias Históricas

     Estão abertas as inscrições do Edital para Coletânea de Fotografias Históricas, cujo tema é: “Defesa Civil de Santa Catarina: JUNTOS HÁ 50 ANOS - Resgate Histórico”. O objetivo desta Coletânea é promover um resgate da história da evolução da Defesa Civil catarinense estadual e das defesas civis municipais, tendo a participação e o engajamento da população, afinal, a Defesa Civil é feita por pessoas e para pessoas.
     
     O Edital é aberto para todo público, e as inscrições podem ser feitas até 18 de agosto através do Formulário de Participação no site: https://www.defesacivil.sc.gov.br/edital-para-coletanea-de-fotografias-historicas/ 

     A Coletânea de Fotografias é mais uma forma da Defesa Civil de Santa Catarina comemorar os seus 50 anos de existência celebrados no dia 18 de maio. 



     A Coletânea de Fotografias pretender receber imagens que tenham relação à temática de Proteção e Defesa Civil respeitando as seguintes categorias: prevenção, mitigação, preparação, resposta e reconstrução. Vale ressaltar que cada pessoa poderá enviar somente uma foto por categoria.

     A participação é voluntária e gratuita e, para garantir a segurança e a veracidade das informações, no formulário de preenchimento de adesão ao Edital consta a cessão de direitos autorais e a cessão de uso. A divulgação das fotos selecionadas sairá até 31 de outubro.

Mais informações para a imprensa:
Thuana Raimondi
Assessoria de Comunicação
Defesa Civil de Santa Catarina
Fonte: (48) 9 9108-3538
E-mail: ascom@defesacivil.sc.gov.br
Site: www.defesacivil.sc.gov.br