Defesa Civil entrega na SDR Araranguá ordem de serviço para restabelecimento da infraestrutura

reunio_defesa_civil_14_12_7

O gerente administrativo, financeiro e de contabilidade da Secretaria de Estado da Defesa Civil, José Florêncio da Rocha, entregou na tarde desta quarta-feira (14), na Secretaria do Desenvolvimento Regional de Araranguá, a ordem de serviço para o restabelecimento da infraestrutura dos Municípios de Praia Grande, Araranguá e Balneário Gaivota, danificados pelas chuvas.

Fonte: Assessoria de Imprensa – 22ª SDR

Na oportunidade, foi realizada ainda a assinatura do contrato com os representantes das Prefeituras e das empresas vencedoras do processo licitatório realizado pela Defesa Civil, que contou com a presença do diretor geral da SDR Araranguá, Agenor Biava e da técnica do setor financeiro da Defesa Civil, Eliete Maria Muller Braga.

Os recursos, que totalizam R$ 274.686,00, sendo R$ 138.280,00 para Praia Grande; R$ 66.907,00 para Araranguá e R$ 69.499,00 para Balneário Gaivota, são oriundos do Ministério da Integração Nacional. “O Secretário Geraldo Althoff deu prioridade aos pregões, para que os municípios pudessem realizar as melhorias necessárias”, disse José Florêncio.

O gerente da Defesa Civil enfatizou ainda a importância do trabalho da SDR Araranguá, que além de ter sediado a realização do pregão e de reuniões de esclarecimento, auxiliará na documentação da prestação de contas que será remetida à Defesa Civil, bem como na fiscalização das obras.