RETIFICAÇÃO – Defesa Civil repassa verba vários municípios no Alto Vale

Ponto Jardim América-CantaGalo-1

Foto: Homero Buzzi

O Secretário de Estado de Defesa Civil Milton Hobus assina nesta segunda-feira (9) em Rio do Sul, vários atos da primeira etapa dos recursos relativos à reabilitação/reconstrução de municípios do Alto Vale referentes aos eventos de desastre de setembro de 2013.

Além disso, assina também o aditivo de convênio na ordem de R$ 1 milhão para a conclusão das obras da ponte que liga os bairros Jardim América e Canta Galo.

Esta deverá ser uma das principais ligações do centro de Rio do Sul com o bairro Canta Galo.

O valor total é de R$ 1.428.571,00, sendo que 30% (R$ 428.571,00) são de recursos provenientes da Prefeitura de Rio do Sul.

O ato de assinatura será às 11h30min no Auditório da AMAVI em Rio do Sul na Rua XV de Novembro , 737 – Centro.