Prefeitura pretende decretar situação de emergência até o final do dia em Ilhota

tn_p3240008
As chuvas que caíram em Ilhota nas últimas horas alagaram diversos bairros do município. As comunidades de Ilhabela, Minas, Ilhotinha, Centro e Vila Nova foram as mais atingidas. Entre quarta e domingo, os acumulados previstos variam entre 50mm e 70mm.

Segundo o coordenador de Defesa Civil do município, Paulo Drun, até o momento, 100 famílias tiveram suas casas alagadas. “Por este motivo estamos analisando a possibilidade de decretar situação de emergência até o final da tarde desta quarta-feira (24). Vamos tentar conseguir recursos para solucionar estes problemas”.

A defesa civil alerta também para a quantidade de lixo jogada nas ruas da cidade. “Pedimos a conscientização de todos para que joguem o lixo no lixo, e não no chão. Diversas bocas de lobo estão entupidas em função disso”, finalizou Paulo Drun.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Ilhota

tn_p3240014tn_p3230010tn_p3230015